Fonte dizem que a empresa de Mountain View estaria prestes a fechar um acordo com a Wal-Mart Stores Inc para a venda do PC. Se confirmado, o computador rodará um Sistema Operacional feito pela própria Google (definitivamente a idéia de se usar windows está descartada) e deverá custar poucas centenas de dólares.

Outros rumores dão conta de que os consumidores adorariam ter um dispositivo apelidado de "Google Cubes", um pequeno hardware em forma de cubo que possibilitaria a integração de arquivos digitais e de mídia entre PC e aparelhos e TV.
Larry Page, co-fundador do Google e presidente dos produtos da empresa deve utilizar uma apresentação na Consumer Electronics Show em Las Vegas, na Sexta-feira, para anunciar o possivel projeto de um microcomputador montado pela Google ou então falar de alguma parceria para algum grande lançamento para o mundo de eletrônicos. Talvez um projeto semelhante ao MacMini possa ser esperando... O que resta é esperar para ver!
Parece que o desejo de Larry Page e Sergay Brin de expandir o Google para o mundo real não parou em 2005. O rumor traz com sigo alguns dos projetos cogitados em 2005, como um Sistema Operacional, acesso gratuito a internet para mais locais e a entrada definitiva da Google no mundo do entreterimento digital, que diga-se de passagem é um dos mais rentáveis dos últimos tempos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário